top of page
  • Foto do escritorTry Subtil

Dentes alinhados sem aparelhos metálicos

O Invisalign é o aparelho para quem sonha em ter os dentes alinhados e que não quer usar usar os clássicos aparelhos metálicos. Ninguém vai perceber que que você está usando um aparelho!


Todos sonham em ter dentes alinhados e apresentar um belo e saudável sorriso, e claro, nós que não somos mais adolescentes, usar os clássicos aparelhos metálicos não é uma opção e para esses casos Invisalign é a solução ideal para que todos possam alcançar esse objetivo e sem que ninguém perceba que você está usando aparelho.


Além de inovador é muito eficiente, o tratamento realizado com o aparelho invisível, além de proporcionar excelentes resultados, ele é muito confortável e traz a mais alta tecnologia aplicada!


Quanto custa um tratamento com Invisalign?


O custo do tratamento, assim como o tempo necessário para a sua finalização, dependem muito do tipo de tratamento necessário para alcançar os objetivos ideais e estes não são somente estéticos. Inúmeros fatores, desde a condição da mordida entre outros são analisados no momento da consulta


O ortodontista - que deve ser especializado nesta técnica - faz um planejamento exclusivo para cada caso. O tratamento pode durar de 6 a 12 meses ou mais. É bastante comum que todo o tratamento seja realizado de 8 a 10 meses.


Quanto tempo dura o tratamento e para que serve?


O tempo de tratamento necessário para a finalização de um tratamento de alinhamento dentário, depende muito dos objetivos que precisam ser alcançados. O paciente pode acreditar que este pode ser somente estético, mas outros inúmeros outros fatores são analisados pelo especialista durante a consulta.


Os aparelhos ortodônticos podem corrigir casos bem simples - como alinhamentos ou espaços entre os dentes - até possível tratar casos mais severos (veja abaixo).


O importante é estar ciente de que cada caso é único e só um profissional qualificado é quem pode avaliar e dar garantia de que método terá sucesso.


Veja o que pode ser corrigido com o tratamento:


  • dentes apinhados;

  • dentes muito espaçados;

  • mordida cruzada;

  • sobremordida ou mordida profunda

  • prognatismo

 

A Dra. Trygvy Subtil é mestre em ortodontia e especialista em Invisalign. Cuida da saúde e da beleza de muitos sorrisos no bairro do Morumbi. É casada e mãe da Isabela e do Raul. @clinicaocamorumbi @try.subtil





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page